O novo minerio que eu imaginei poderia ser bem legal e faria bastante sentido o Diamante negro seria gerado perto nas deep dark caves e seria mais resistente que o proprio diamante comum e seria mais raro de ser achado digamos que um concorrente da netherite
Please sign in to leave a comment.
1 Comments