Um novo sistema de desidratação traria um ânimo novo ao jogo quadrado que tanto amamos. A vida principalmente de quem vive no modo sobrevivencia, seria mais uma vez balançanda. O Warden balançou o novo modo aventureiro, mas sinto falta de algo q mude realmente a vida. Claro tem q se tomar cuidado com a animação na hora de executar a ideia para n exagerar, ou melhor, oq quero dizer é dosar bem os detalhes para n ficar insuportável jogar nesse novo modo. Ao menos em minha mente funcionária assim...
Temos no 'Mine' a fome e ela já nos deixaria de certa forma familiarizados com o tema. A sede poderia ser exatamente igual, em questão de organização gráfica: Uma linha seguida de 10 gotinhas de água q mediriam a sede sentida pelo jogador. As garrafinhas de vidro teriam uma nova finalidade poderiam ser usadas para estocar água potável e como em muitos mods, a água, teria uma chance de assim q fosse engarrafada pudesse aparentar ser potável ou n. Caso n se usaria a fornalha ou a fogueira para filtrar a mesma. Outra ideia seria o uso do bambú para uma criação de tubulação "primitiva" q poderia levar a água para as construções de uma forma mais simples. Os potes de cerâmica também poderiam servir para o mesmo fim de guardar água. No geral, biomas q tem um ar mais quente a sede seria maior e em mais amenos seria menor. Daí abriria um grande leque de possibilidades futuras. Contudo, um modo mais rústico de viver, mostrando q a vida pode ser mais digamos desafiadora. É isso!
Please sign in to leave a comment.
0 Comments