Seria legal um villager prefeito ele iria morar em uma nova casa e ele mandaria nos outros villagers e teria trocas específicas com o jogador como por exemplo uma tronbeta que envocaria 2 a 4 golens de ferro para te proteger alem disso ele daria missões para o jogador e quanto mais missões o jogador fazia mais pontos de afinidade ele ganha como as subidas de nivel dos aldeões e por fim na casa do villager prefeito teriam villagers protetores quem bater no prefeito eles iram atraz para derrotar.
Please sign in to leave a comment.
0 Comments