Uma coisa que me incomodou um pouco pelo fato do Minecraft já ter o marketplace que é onde compramos moedas por do jeito real eu digo que não vale a pena pagar para baixar o jogo e ainda pagar para conseguir acessar a maior parte da loja do marketplace,eu não sou prossional em argumentar mas eu digo que valeria muito mais apena o jogo ficar gratuito para todos jogarem assim como a epic games fizeram com o fall guys mas eles manteriam as compras por dinheiro real na loja do jogo, e ainda por cima se o Minecraft ficar gratuito ele vai atrair muito mais audiência e jogadores que não tem dinheiro para comprar o jogo ou aqueles que não querem baixar por sites piratas mas sonham em jogar.Então este é meu palpite sobre o Minecraft embora ele havia estrado em promoção saindo de 29,90 reais para 9,90 reais eu digo que para atrair mais jogadores e ganhar mais dinheiro seria mais recomendado deixar o jogo gratuito para todos jogarem e deixar a loja funcionando normalmente para as coisas serem compradas por dinheiro real seu um jogador em específico quiser.
Please sign in to leave a comment.
0 Comments