Olá, boa tarde. Gostaria de dizer de agora que sou muito fã do jogo, tenho 66 dias de jogabilidade (jogo desde 2019) e sinceramente, o mine fez parte da minha vida, então muito obrigada por manterem ele funcionando
Minha sugestão é em questão do Golen de cobre, uso muito esses carinhas kkkk mas gostaria de perguntar e sugerir se não tem como fazer algum jeito de adicionar uma memória para eles.
Exemplo: eu tenho um mundo que jogo desde o final de 2024 e por ser construtora tenho MUITOS baús (em torno de 40 baús duplos com itens diversos), e mesmo tendo 15 golens eles não dão conta de organizar rápido.
Acho que uma forma de ser mais eficiente é eles terem uma memória de onde estava tal item da ultima vez que ele pegou e qual báu ele não passou, porque vejo que voltam muitos para o mesmo báu, até pensei em dividir por seção os meus báu (Ex: overworld, nether, the end, oceanos, deserto) mas se tiver algum jeito de eles mesmo terem uma configuração para isso, seria massa.
Eu desenvolvo um jogo e sei que é difícil modificar algo existente, pois pode dá problema/conflito com outra coisa, mas por favor, pensem com carinho
Atenciosamente, Stéphany Brodowski.
Please sign in to leave a comment.
0 Comments