Você poderia fazer uma atualização da biodiversidade, para uma baixa quantidade de animais e plantas, até menos. Alguns exemplos:
girafas, anêmonas, estrelas do mar, minhocas, tamanduás, raias, narvais, raias, cobertores, louva-a-deus, borboletas e caranguejos.
Uma grande centopéia, poderia ser agressivo e como os zoglim atacariam a maioria dos monstros, exceto os mortos-vivos;
Água-viva, poderia passar envenenando qualquer multidão em seu caminho, eles poderiam assustar afogadores e guardiões;
Lula lula não é lula! É um polvo com o nome de lula, eles não conseguiam decolar, mas colocavam um polvo que se agarra às coisas e muda de cor, além de poder fazer lulas gigantes em alto mar, dá para imaginar a sensação do olho sendo o tamanho do personagem?;
Deveria haver formigas, elas poderiam ser neutras e levar itens orgânicos, também poderiam matar artrópodes;
Aves, algumas espécies podem ser incluídas na lista como pardais que abocanhariam em florestas e planícies, corujas que permaneceriam em florestas frias, patos que morariam perto de lagos e rios, galos que cruzariam com galinhas, beija-flores e muito mais. mencionado aqui;
Existem dois tipos de aranhas interessantes que podem ser incluídas no jogo, a aranha que se enterra na terra e outra que dá "estrelinhas" como uma ginasta;
por falar em árvores, algumas capazes de aparecer são:
Bauhinia variegata, Tabebuia roseo-alba, Tabebuia ochracea, Eugenia brasiliensis, Pereiro, entre outros.Please sign in to leave a comment.
0 Comments