Então, eu já vi muita gente reclamando de duas coisas: inventário pequeno e tatu inútil.
Assim, pra mim, o tatu não é tão inútil assim,
(eu queria que a armadura pra cachorro desse resistência 255 para o cachorro, mas aí seria muito OP demais) mas a parte do inventário eu concordo, até porque 36 slots são quase nada comparados aos quase 1300 itens que estão no Minecraft no momento em que estou escrevendo isso, e, mesmo que existam as Shulker Box e os baús do fim, estes são intens de fim de jogo, e baús não são transportáveis.
Então, aqui vem a minha solução: a Caixa de Tatu!
Não vai ser um tatu que se abre, não! Eu quero que seja possível fazer um casco de tatu inteiro, do mesmo jeito que é possível fazer um casco de tartaruga inteiro, e então, ser possível usar o casco do tatu junto com um baú para fazer uma Caixa de Tatu, que teria 27 slots de capacidade.
Aí, você me pergunta: "mas, assim, a Shulker Box não ficaria inútil?"
Aí eu te respondo, meu pequeno gafanhoto! A Shulker Box poderia continuar útil com a adição de mais 9 slots de capacidade, como um prêmio por chegado até o final do Minecraft, e a Caixa de Tatu não poderá ser colorida, ou seja, a Shulker box é mais organizada e tem mais espaço.
E, por fim, eu espero que vocês consertem o inventário do Minecraft ainda na 1.21, porque essa necessidade existe há anos e se fortaleceu principalmente na última grande atualização, a 1.20, com a adição da arqueologia. Então, com a correção do inventário, todos se agradariam.
Please sign in to leave a comment.
1 Comments